I-Vic

I-Vic

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ponto a Ponto


O Projeto começar e os desafios aparecem.




 Primeiramente estou tendo de administrar o fator tempo. Uma vez que meu cronograma abrange além do projeto Cursed City, encomendas constantes de ilustração para quatro jornais, fora serviços de clientes ocasionais.

E também tive de encarar o fato de que tenho experiência quase zero em ilustração de HQ.
 Estou aos poucos tateando esse novo estilo, (re)descobrindo suas possibilidades e as maneiras mais eficientes de execução. Equilibrando a qualidade com o tempo. Posso dizer que as primeiras duas semanas de projeto foram em grande parte dedicadas aos estudos.

Teste de Retícula.


Sendo que o desenvolvimento da aplicação de retículas me tomou quase uma semana de aprimoramento.
Ufa.

Quadro devidamente Reticulado.


 Atualmente tenho Quatro paginas prontas e uma Cover de divulgação, o que não é uma produção nada impressionante. Mas seguimos em frente, tenho certeza que o ritmo vai melhorar muito daqui em diante.


 By Vic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário