I-Vic

I-Vic

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estúdio e Estudo

Trabalhando o Estúdio. Esse é meu canto, minha torre, meu laboratório.


- E o mergulho é profundo, e as horas passam sem se sentir, contudo sempre sobra tempo para tudo, pois tudo possui seu único e especial ritmo. - 


Nos últimos 5 dias li dois livros muito interessantes:



A jornada do escritor - Christopher Vogler – Que apresenta e explica os princípios básicos da narrativa, e de quebra um conjunto de princípios da própria vida.

e Descrevendo os Quadrinhos Scott McCloud – Que faz uma analise minuciosa dos chamados quadrinhos. Suas origens, suas características e principalmente suas infinitas possibilidades como umas expressão artística única. Tudo isso é claro, quadro a quadro.


Recomendo muitíssimo esses livros a todos aqueles que como eu, vão  tomar atitude e botar pra fora as idéias do mundinho pessoal que existe no fundo da mente . 


Esse é um projeto antigo.  Sempre tive essa (agonizante) sensação de ter algo a dizer, e hoje espero saber o mínimo necessário pra enfim poder me expressar de maneira atraente.

Vamos ver o que eu consigo...  :]
By Vic 


2 comentários:

  1. gostei da mesa, já pronta para o esboço a mão e o pc.

    ResponderExcluir
  2. Mas está bem de estúdio, hein?!?! Cara, recomendo comprar mais um monitor. Acredite, vai mudar a tua vida. Eu tô precisando de um segundo aqui em casa, quero ver se dou jeito nisso em breve. Abração e parabéns!!

    ResponderExcluir